28 julho 2008

Aprece dizer....

O crepúsculo da Humanidade aproxima-se...o homem está definitivamente perdido....
Hordas de efeminados, guiados por bichas e paneleiros, parecem querer tomar as terras e os seus confins mais resistentes...as gentes padecem....
No seguimento deste novo paradigma, Nós Pensionistas tentamos resistir, tentámos mostrar ao mundo valores e acções já esquecidos que só figuram em velhos livros de Histórias, que hoje a Historiográfia "Efeminista", tenta desacreditar e deturpar.
Nós descendemos daqueles que tomaram parte das batalhas, aqueles que beberam do bom Bino e da bela Survia nas vésperas, aqueles que estraçalharam a ração e a repartiram entre os comensáis, aqueles que "mandaram" a última antes da madrugada que antecedia a batalha numa bela roliça de boas curvas e rijas carnes, e aqueles que antes do primeiro tiro chocaram as rústicas taças de latão.
Mas gentes destas somem-se aos poucos....
Darwin estava errado - Não é a Lei do mais forte que prevalece no mundo dos Homes, são os EFEMINADOS que subsistem....aqueles que não arriscam, que não vivem, aqueles que nunca foram para o hospital com dores causadas pelo bom Bino, aqueles que nunca desejaram arrebentar as trombas a um qualquer pedestre, só porque sim, aqueles para quem o por do sol é lindo, cheio de mágia e poesia, aqueles para quem a vodka com limão é a bebida da noite....esses é que ficam, esses é que subsistem, pois os outros, os outros....esses....morrem cedo.
Darwin errou....Errou porque não equacionou que os seres pensantes podem fugir e desviar-se aos cataclismos e assim subverter a Lei da Madre Natureza...um Home carregado de Bino que queira "castigar" um efeminado, nunca, nos dias de hoje, em que armas com virotões e espigões são proibidas, o poderá fazer!!! Porque esta sociedade, impregnada de perfumes e cremes, não o permitirá, e gritará bem alto: "Os animais são nossos amigos!!!".
É nesta globalização da paneleirice e do efeminismo que vos falo dos últimos dias da Pensão ... a decadência apodera-se da Estrebaria, e o fim está próximo.
Sabemos pois, que quando uma espécie estranha é inserida numa determinada cultura, tende a apoderar-se dela ou pelo menos a causar grande destruição.
Foi o caso...a introdução de dois exemplares da espécie "PutasdemerdahaviamdemorrercomSIDA", acelerou a já inevitável, desagregação da Pensão. Eram exigidas as maiores honras e respeitos daquelas espécies, já que por nossa pena foram autorizadas a habitar a pensão, tal espécie inferior, que apenas comparo aquele bocado de meita que escorre após a satisfação imediata, que serve apenas para incomodar as pessoas, e obriga-las a uma passagem pelo banho.
Deixo-vos, sem me alongar por ora, uma das últimas lições de vida, mas que já devieis saber. Não se confia nas fêmeas, não porque eventualmente não sejam merecedoras da nossa confiança, mas porque como qualquer ser originario de outro (Eva e Adão) só pode vir com defeitos, pois nenhuma sequela algum dia superou o original.