21 fevereiro 2007

Fim de Semana Alucinante (Outra Vez) - 3º Dia

Chegado à Pensão a fome já apertava... Deparo-me com um cenário Dantesco, corpos embebidos em Bino amontoavam-se, e Tó (a Guerra) talvez por não ter chão para se deitar, gentilmente, dormitava no lavatório.
Após cumprimento inicial - "Putas chegou o Vitor", o Barrondio que dormitava no lavatório brandiu algumas sílabas, imperceptíveis ao ouvido humano.
Após longo suplicio lá consegui convencer um caloiro perdido, que pela casa tinha arrochado, a tomar rumo do Pingo Doce e comprar mais uma tonelada de febras, não esquecendo outra Box de bom Bino... .
Pelo cheiro ter chegado às narinas do Fernando (a Peste) que, por certo, sonhava com os anjos (assexuados), ou por lhe ter dado aquele aperto na saca que armazena os resquícios do bom Bino (a bexiga) ele lá se levantou e foi à cozinha... Estavam, mais uma vez, reunidas três das Divindades Funestas, como diria o povo "outra vez".
Escusado será repetir o mote da tarde...comer e beber à cona da mãe.
Outras gentes se ajuntaram as Divindades, umas que já haviam tirado a sesta pelos chãos da Pensão, e outras que foram chegando. A tarde deu lugar à noite e lá nos encaminhamos para a AAC.
Na AAC, mais uma vez, por obra e graça do divino espírito do Bino, fizemos muita, mas mesmo muita merda... .Merda da qual me escuso de comentar aqui[H], no que toca à minha parte, digamos que outros valores se levantaram e tive de ir visitar outras realidades, nomeadamente no 1º piso da dita associação. Mas não obstante esta lacuna temporal, fui informado, posteriormente, que os restantes Pensionistas andaram pelo mesmo caminho[H], e claro que Tó (a Guerra) tudo fez para afiambrar uns jovenszitos duma estrebaria escolar do norte da Nação.
Da restante noite - e mais uma vez peço ajuda - está tudo como a 2ª circular em dia de chuva, confuso comá merda, penso termos, pra variar, acabado a noite no Noites Longas, fazendo rezas e danças por mais um fino... .

[H] - À enigmática letra H, estão associadas estórias deste FSA que mereciam aqui ser rabiscadas para ganharem o seu lugar na História. Estórias que só perduram dentro do Universo Pensionista, que são transmitidas pessoalmente e ao longo de gerações. E por tal não queremos ferir suceptibilidades dos intervenientes alheios ao Mundo Pensionista que entraram neste episódio. Espero até que nenhum(a) se reveja, uma vez que espero viver até ao trinta sem ser alvo de maldições ou vudus.