11 janeiro 2007

Estrebaria...Caracteristicas

A estrebaria situada, onde só os que la deixaram marca sabem, é um Anto verdadeiramente único na villa de Coimbra. Veja-se;
Um amplo local, de belas vistas, recordem-se que dá acesso aos lugares cativos do 3º anel do Glorioso Estádio do União de Coimbra. Transportes públicos à porta, o 7, e a linha do comboio. Locais de Abastecimento como; Pingo Doce (Local de Culto no que toca a Febras e Vinho), a Vitrice, para o bagaço Matinal. e recentemente uma loja polivalente de refugiados chineses.
No seu Interior possui um elevador de carga que pode elevar 30 ou 40 pessoas (somalís) até ao topo, onde se situa a entrada para a dita Pensão, impossível de perder, pois os Neons Vermelhos revelam claramente a localização.

O antro, propriamente dito, tem inumeras divisões; 4 Quatros, 3 Wc´s, Cozinha, despensa, e Sala de Chuto, ainda possui Sala de Gimnastica, para mantermos a nossa boa saúde, como podemos reparar no seguinte video.

Alem desta magnifica sala tem, igualmente, uma sala de repasto e descanso, a chamada sala de chá, local de inigualáveis dimensões, exemplarmente decorada, um local de culto.
Para finalizar existe a sala mistério, a sala secreta onde nunca ninguém vai, uma divisão onde, literalmente, nunca ninguem la põe os pés, cheia de mitos, e lendas, de onde emanam estranhos sons, gemidos e gritos arrepiantes que não nós fazem acordar à noite.....tal é sempre o carrego de Binho:)