09 fevereiro 2007

É assim uma vida...

Prévio à publicação de todas as Histórias, inerentes à grandiosa Pensão, temos de preparar os futuros leitores para os factos que se seguem...
Em primeiríssimo lugar, especial atenção ao facto que a Malta é jovem, logo, pode dizer e fazer o que bem lhe apetece - "É fazendo Merda que se aduba a vida" [©1].
Claro que, critícas à parte, somos Orgulhosamente Portugueses, o que quer dizer, que está no nosso Funesto Fado sermos pessímistas e displicentes durante a nossa estadia nestas Bandas Terrenas - "É assim uma vida..." [©2].
Para quem pensa conhecer o significado da palavra displicente, desde ja fique sabendo que, mesmo no mais absoluto desleixo, nós pensionistas, realizamos acções de mértio Mundial, às quais os Prémios Nobéis em nada se assemelham. Passando a demonstrar;
É de bom tom Beber até puder - "emborcar", "Apanhar a Puta", "apanhar a Narça" e, também por vezes, o comum, " Beber à cona da mãe" [©3].
É, de igual tom, comer até caber - "Encher as Fuças de...." ou " Comer que nem um animal" vulgarmente substituido pelo - "Javardar " [©4].
Num qualquer dia normal - "não fazer um cú" [©5] é imperativo masculino. Segue-se, a denominada, apreciação do chamado "vaquedo" [©6], expressão nada diminutiva do género feminino, uma normativa Nacional, que qualquer bom Homem se esforça por cumprir.
De um dos expoentes intelectuais desta geração, surgiu a mitíca - "Enchia-te essa tripa com meita" [©7], expressão que irradia o sentimento primitivo de qualquer homem na sua busca, incessante, pela felicidade imediata. É neste contexto que surgiram outras, mediáticas, expressões como - "Caloira de quatro" [©8].
De qualquer modo, a Educação está sempre presente no espírito pensionista, é de bom tom anunciar a nossa presença com a celebre - "Putas chegou o Vitor" [©9] à qual deveremos sempre retorquir com - "Come neste..." [©10] acrecentando, se assim o entendermos um "Come neste oh filha da puta" ou "come neste oh corno manso" [©11].

Copyright © -

©1, 8 - Tamagoshy
©2, 9, 10 - Fernando
©3, 4, 5, 6, 11- Espressões de uso comum ao Universo Pensionista
©7 - Apalpado


© As frases acima citadas, são pela lei dos Homens e de Deus, dos pensionistas que as criaram e revelaram ao Mundo, em nenhum caso podem ser utilizadas, por outros, que não nós, Os Pensionistas.
A simples leitura em voz alta das mesmas é considerada uma ofensa grave, susceptível da pena máxima.
Pena esta consagrada nas, já referidas, Leis dos Homens e de Deus, que desencadeará uma maldição horrível q vos fará nascer um corno nas nalgas, ter mulheres anoréticas com busso e filhos gays, com tendência para a animalidade com gatos.